FAQ
1- PEDIDOS
- Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações da entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido por e-mail, sms ou Whatsapp cadastrado.
- Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?
Sim, pode efetuar a compra normalmente com os dados da Empresa, lembrando que só entregamos na mesma cidade em que a empresa está registrada no Cartão CNPJ. Para negociar grandes quantidade por favor nos contatar através do e-mail contato@natriboshoes.com.br
- Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Somente os produtos com a tag INDISPONÍVEL está com o estoque zerado, todos os outros temos a pronta entrega.
- Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei?
Sim
- Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Na Tribo Shoes pelo telefone (31) 98819-8490 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
- Como é calculado o frete do meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.
- Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.
- Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho e finalizar a Compra.
2 - PAGAMENTOS
- Quais são mesmo de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita pagamento por PIX, boleto bancário e cartões de crédito, a intermediação é feita pelo Mercado Pago.
- Qual procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (31) 98819-8490 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Na Tribo Shoes requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
- E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
- Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas.
- Posso alterar o cartão depois da Finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
- Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes com parcela mínima de 5 reais.
- Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@natriboshoes.com.br ou pelo Whatsapp.
- Quais são os prazos para estorno?
A Na Tribo Shoes pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.
3 - CANCELAMENTOS
- Como faço pra cancelar minha Compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (31) 98819-8490 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
- Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito e transferência bancária quando o pagamento for PIX ou Boleto.
- Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC pelo telefone (31) 98819-8490.