PARCELAMENTO EM ATÉ 12X / ENVIO PARA TODO O BRASIL / ATÉ 7 DIAS PARA DEVOLVER A COMPRA / ✆ (37)98829-1661

POLÍTICA DE TROCA E ARREPENDIMENTO


Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para trocas ou se o Produto apresentar defeito prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
Para solicitar a troca entre em contato diretamente pelo site ou nos nossos canais de atendimento, como o Chat ou WhatsApp.
Se no momento houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho ou cor, você tem duas opções: usar o vale-trocas trocando por um outro produto ou aguardar a disponibilidade e atualização de estoque do produto desejado.
O produto não deve conter marcas ou indícios de uso isso acarretará na garantia ou na troca do produto.
O produto deve ser enviado da forma que chegou junto com a embalagem e a etiqueta de postagem (Caso o mesmo não seja enviado dessa forma nosso setor de devolução irá analisar o item e confirmar se está tudo de acordo com as condições).
Em caso de Devolução por Insatisfação sendo os Produtos com Frete Grátis, o Frete será por conta do Cliente ( O cliente paga o frete de devolução).
Em caso de troca modelo escolhido tamanho errado ou cor errada o custo de envio é de responsabilidade do Cliente


Garantia:


Para mantermos nossa parceria entre clientes sempre satisfeitos, e nossa loja com alto padrão de confiança, como em qualquer compra, as regras precisam ser respeitadas. Essa política de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo ou fotos mostrando os detalhes comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do nossa loja juntamente com a etiqueta de envio (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O custo de envio é de responsabilidade do cliente, Para devolver o produto ele precisa estar embalado, utilizar a embalagem original com a etiqueta do destinatário.
Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto que pode levar até 7 dias úteis para ser concluída pelo nosso fornecedor.
Atenção!!!
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada.




Estorno do Valor e Vale Trocas:


Se as compras foram feitas no cartão de crédito o estorno é creditado na sua fatura do cartão.

Compras feitas por boleto solicitamos uma conta bancária ou Chave Pix para a devolução do dinheiro.


Os produtos de troca tamanho, cor errada ou numeração errada será disponibilizado um cupom de trocas no valor do item que poderá ser trocado em nosso site. (Sendo o valor do cupom o mesmo valor do produto adquirido)


Nos desobrigamos de realizar o atendimento caso o cliente não cumpra com as orientações acima.